02-07-2012, 07:30 PM
To jogando tbm, com o deck de rogue... os 6 primeiros bots eu to ganhando até que facil... de vez em quando o inimigo pega umas combinação impossível de ganhar.. mas mesmo assim deu pra ganhar de boas =]
|
Shadow Era
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Mensagem neste Tópico |
|
Shadow Era - por raikn - 03-03-2011, 04:31 PM
Shadow Era - por Newdevas - 03-06-2011, 07:58 PM
Shadow Era - por diban - 03-06-2011, 08:24 PM
Shadow Era - por Newdevas - 03-06-2011, 08:47 PM
Shadow Era - por Galator - 02-05-2012, 12:39 PM
Shadow Era - por Xokitu - 02-07-2012, 07:30 PM
|