02-08-2012, 11:38 AM
sasuke vai matar todos os peões que estão indo pra cima do naruto, e o naruto vai matar ele e o tobi, se tornando mal e vai continuar o plano do tobi depois.
flw.
flw.
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|