02-08-2012, 11:41 AM
[quote name='C r 3 U z A' timestamp='1328705220' post='2748026']
Vamo la, eu sinceramente acho o Itachi o personagem mais foda do Naruto, é obvio que o cara usa game shark e sou muito fã dele, mas querer colocar o Sasuke no mesmo nível do naruto depois de ter controlado o poder da kyuubi só por ele estar com os olhos do Itachi é demais pra mim.
Antes que falem, sim, eu sei que isso não aconteceu nesse capitulo, NESSE CAPITULO.
[/quote]
Mas o kishimoto vai fazer o Sasuke tirar um poder do cu que desbanque a kyubi, fica tranquilo.
Btw, sequencia de acontecimentos, galera chega na parada -> sasuke mata geral -> naruto fica louco -> sasuke X naruto -> Itachi chega pra fazer o Sasuke virar amiguinho do Naruto -> Naruto + Sasuke X Tobi.
Vamo la, eu sinceramente acho o Itachi o personagem mais foda do Naruto, é obvio que o cara usa game shark e sou muito fã dele, mas querer colocar o Sasuke no mesmo nível do naruto depois de ter controlado o poder da kyuubi só por ele estar com os olhos do Itachi é demais pra mim.
Antes que falem, sim, eu sei que isso não aconteceu nesse capitulo, NESSE CAPITULO.
[/quote]
Mas o kishimoto vai fazer o Sasuke tirar um poder do cu que desbanque a kyubi, fica tranquilo.
Btw, sequencia de acontecimentos, galera chega na parada -> sasuke mata geral -> naruto fica louco -> sasuke X naruto -> Itachi chega pra fazer o Sasuke virar amiguinho do Naruto -> Naruto + Sasuke X Tobi.
"Eu tenho força suficiente pra quebrar a pena de qualquer jogador, se eu quisesse machucar ele de fato teria quebrado a perna dele." Felipe M.

