02-08-2012, 12:19 PM
Primeiro que o capítulo mostra que tem algo estranho no ar, um poder estranho e não esclarece no mangá o que pode ser. Pode ser o sasuke se aproximando. Segundo que a negadinha ta toda indo 'ajudar' o naruto, sendo que são uns lixos e só vão servir pra atrapalhar e morrer. Terceiro mostra o tobi falando que o naruto é mais fraco que o sasuke. Esse naruto que controla a nine tails (wtf?).
Kishi tá preparando terreno pras incoerências dele. Vai colocar que o sasuke é mais forte que o naruto com certeza. Isso com o naruto tendo chakra infinito e o poder do maior bijuu do mangá sob controle dele e ajudando ele na batalha, deixando ele imune ao genjutsu fraco do sasuke. Só o genjutsu temporal do itachi teria chance.
Não gostei do episódio.
Kishi tá preparando terreno pras incoerências dele. Vai colocar que o sasuke é mais forte que o naruto com certeza. Isso com o naruto tendo chakra infinito e o poder do maior bijuu do mangá sob controle dele e ajudando ele na batalha, deixando ele imune ao genjutsu fraco do sasuke. Só o genjutsu temporal do itachi teria chance.
Não gostei do episódio.

