02-08-2012, 01:55 PM
Ficou muito bom cara, eu brincava com modelagem antes também. Como voc}e mesmo disse, a iluminação não tá perfeita, tipo as luminarias ali, ficaram muito fortes num local tão bem iluminado como essa sala.
Fora isso tá excelente cara. Tá usando qual programa?
Fora isso tá excelente cara. Tá usando qual programa?

