02-08-2012, 02:42 PM
Não gosta de chuva? :E
Seria interessante, mas realmente improvável demais, se o Kishimoto aproveitasse a suposta reta final do manga para sair matando personagens que acompanhamos desde o início. Aquele monólogo da Hinata seguido de um assassinato pelas mãos do Sasuke seria tenso.
Seria interessante, mas realmente improvável demais, se o Kishimoto aproveitasse a suposta reta final do manga para sair matando personagens que acompanhamos desde o início. Aquele monólogo da Hinata seguido de um assassinato pelas mãos do Sasuke seria tenso.

