02-08-2012, 04:11 PM
[quote name='SedziaDarmo' timestamp='1328698349' post='2747949']
Só uma pergunta , a quanto tempo vc conhece a gente pra julgar o caráter de algum deles e saber quem faria o q? Gente que conhece a gente á anos não quis opinar por essa razão e vc q nao conhece vem aki dar pitaco , ta de zoa ne? E olha ja tive mta chance de prejudicar alguem e nunca fiz o mesmo , se nao quer ser prejudicado é so nao fazer nada comigo
pq não sou gato manso no qual qualquer um pode montar encima e fazer o q quiser.
E não é facil meu amigo , ainda mais quando se fica anos sem logar e o pior é quando tu recupera e meses depois to muda de cidade na qual o IP é totalmente diferente , sim eu liguei para o suporte no telefone como mostrei nas screens
e em dezembro foi pior porque eles afirmaram que o ip e a localização era diferente e que precisariam de comprovante no qual era eu porque sempre que eu tinha que logar eles mandavam uma senha pelo meu e-mail e eu reclamei isso por ticket umas 20x e eles falaram q por ''medida de segurança'' e eu fique tipo WTF porque só na minha que tenho q ficar mudando a senha sempre q vou logar por medida de segurança , foi dai que mandei os documentos imprimidos pra poder nao ter esse problema mais.
O cara vem me dizer ainda que ''alguem'' tentou entrar na minha conta , primeiro ele fala q não tinha minha senha sendo que posts anteriores igual eu quotei ali o cara afirma q tentou entrar em várias acc minha e so 2 bateram , que era a mesma senha do wow.
A blizzard não bloqueia tua conta so porque alguem tentou entrar , e sim porque alguem entrou se nao seria mto facil sair bloqueando acc alheia.
[/quote]
Você é burro mesmo ou só faz muita força pra parecer?
Desde quando eu preciso te conhecer pra falar que tu tá mentindo? O processo é fácil, em última instância é simplesmente enviar seus documentos, por TODAS AS VIAS tem como resolver, e você usou isso de argumento pra EFETIVAMENTE roubar 90 dolares do cara.
Você ESTEVE NA SITUAÇÃO DE PREJUDICAR ALGUÉM e PREJUDICOU ALGUÉM. Não tem choro pra nada, tu fez merda, ao menos admita isso. Porque suas acusações são pesadas. Eu mesmo (e boa parte de amigos que jogaram nos últmos 6 meses) tiveram a conta locked em algum momento por "tentativa de hack", eu mesmo acabei trancando a conta do pexero aqui do forum por logar nela (ele pediu pra logar nela), esses locks da blizzard são totalmente random no fim das contas, porque já tive conta locked sem terem alterado porra nenhuma na conta.
Você transformou um factóide em fato, e usou o factóide pra acusar alguém que era seu amigo, e com isso roubou uma miséria do seu amigo do nada. ADMITE A MERDA QUE FEZ e aprende a perdir desculpas, é um mínimo que se faz a alguém que já foi seu amigo, ou pelo menos o mínimo que se deve fazer quando se sabe que fez algo de errado. Se o cara roubou ou não já são outros 500, ai é consciência dele, mas tu ao menos já fez parte, que é admitir que pegou 90 dolares dele na intenção de prejudicar.
Grandes bostas, todo mundo aqui já viu que é uma miséria de dinheiro. Agora deixem de ser pirralhos e concertem a coisa. Dá vergonha ver isso no forum por tão pouca coisa.
[quote name='Puthred' timestamp='1328724538' post='2748295']
Sabe o que parece?
Uma criança de 15 anos fazendo cagada com o cartão que acabou de ganhar do papai e outra criança de 15 anos que resolveu "fazer justiça com as proprias mãos" se achando o Michael Corleone porque pegou 90 dólares do amiguinho que supostamente pegou uma conta de WoW dele?
A, vão tomar no cu vocês dois.
[/quote]
É raro eu concordar com um post seu. Deve ser porque vejo você postar demais sobre UFC! =D
Só uma pergunta , a quanto tempo vc conhece a gente pra julgar o caráter de algum deles e saber quem faria o q? Gente que conhece a gente á anos não quis opinar por essa razão e vc q nao conhece vem aki dar pitaco , ta de zoa ne? E olha ja tive mta chance de prejudicar alguem e nunca fiz o mesmo , se nao quer ser prejudicado é so nao fazer nada comigo
pq não sou gato manso no qual qualquer um pode montar encima e fazer o q quiser.
E não é facil meu amigo , ainda mais quando se fica anos sem logar e o pior é quando tu recupera e meses depois to muda de cidade na qual o IP é totalmente diferente , sim eu liguei para o suporte no telefone como mostrei nas screens
e em dezembro foi pior porque eles afirmaram que o ip e a localização era diferente e que precisariam de comprovante no qual era eu porque sempre que eu tinha que logar eles mandavam uma senha pelo meu e-mail e eu reclamei isso por ticket umas 20x e eles falaram q por ''medida de segurança'' e eu fique tipo WTF porque só na minha que tenho q ficar mudando a senha sempre q vou logar por medida de segurança , foi dai que mandei os documentos imprimidos pra poder nao ter esse problema mais.
O cara vem me dizer ainda que ''alguem'' tentou entrar na minha conta , primeiro ele fala q não tinha minha senha sendo que posts anteriores igual eu quotei ali o cara afirma q tentou entrar em várias acc minha e so 2 bateram , que era a mesma senha do wow.
A blizzard não bloqueia tua conta so porque alguem tentou entrar , e sim porque alguem entrou se nao seria mto facil sair bloqueando acc alheia.
[/quote]
Você é burro mesmo ou só faz muita força pra parecer?
Desde quando eu preciso te conhecer pra falar que tu tá mentindo? O processo é fácil, em última instância é simplesmente enviar seus documentos, por TODAS AS VIAS tem como resolver, e você usou isso de argumento pra EFETIVAMENTE roubar 90 dolares do cara.
Você ESTEVE NA SITUAÇÃO DE PREJUDICAR ALGUÉM e PREJUDICOU ALGUÉM. Não tem choro pra nada, tu fez merda, ao menos admita isso. Porque suas acusações são pesadas. Eu mesmo (e boa parte de amigos que jogaram nos últmos 6 meses) tiveram a conta locked em algum momento por "tentativa de hack", eu mesmo acabei trancando a conta do pexero aqui do forum por logar nela (ele pediu pra logar nela), esses locks da blizzard são totalmente random no fim das contas, porque já tive conta locked sem terem alterado porra nenhuma na conta.
Você transformou um factóide em fato, e usou o factóide pra acusar alguém que era seu amigo, e com isso roubou uma miséria do seu amigo do nada. ADMITE A MERDA QUE FEZ e aprende a perdir desculpas, é um mínimo que se faz a alguém que já foi seu amigo, ou pelo menos o mínimo que se deve fazer quando se sabe que fez algo de errado. Se o cara roubou ou não já são outros 500, ai é consciência dele, mas tu ao menos já fez parte, que é admitir que pegou 90 dolares dele na intenção de prejudicar.
Grandes bostas, todo mundo aqui já viu que é uma miséria de dinheiro. Agora deixem de ser pirralhos e concertem a coisa. Dá vergonha ver isso no forum por tão pouca coisa.
[quote name='Puthred' timestamp='1328724538' post='2748295']
Sabe o que parece?
Uma criança de 15 anos fazendo cagada com o cartão que acabou de ganhar do papai e outra criança de 15 anos que resolveu "fazer justiça com as proprias mãos" se achando o Michael Corleone porque pegou 90 dólares do amiguinho que supostamente pegou uma conta de WoW dele?
A, vão tomar no cu vocês dois.
[/quote]
É raro eu concordar com um post seu. Deve ser porque vejo você postar demais sobre UFC! =D
