02-10-2012, 06:12 PM
Assisti 'Balada triste de trompeta'.
Filme diferente, caricato.
Achei massa...
Mas foge um pouco do padrão de enredo dos filmes hollywoodianos (o que é bom, pra variar).
Gostei bastante. Recomendo.
Filme diferente, caricato.
Achei massa...
Mas foge um pouco do padrão de enredo dos filmes hollywoodianos (o que é bom, pra variar).
Gostei bastante. Recomendo.

