02-12-2012, 01:19 AM
agora que recuperei minha conta, vo poder falar oque eu achei de berseker (manga).
sinceramente, eu achei que o autor se perdeu totalmente.
ele passou um manga inteiro, uns 10 anos ou + escrevendo um gatts violento e em busca de vingança, todo manga era um show de aberraçoes e sangue, rolava orgias e tudo kkk.
agora o cara anda com um grupo de 5 pessoas sendo 2 crianças, 1 freira e 1 guarda costas de freira, passaram a se chamar de o "grupo que vai mudar o mundo".
porra... sinceramente, eu achei patetico isso, ta certo que eh impossivel o gattz da forma que tava enfrentar a god hand, e enfrentar qualquer 1 dos minions jah era complicado na forma humana normal...
ou seja, o autor chegou num ponto aonde ele inventou uma armadura de superheroi, colocou ajudantes e virou o famoso grupo de.
mago/warrior/arqueiro/rogue/priest...
com a entrada desses novos personagens, pra mim viro mais um manga generico desse tipo, que jah existe bilhoes porae.
sinceramente, eu achei que o autor se perdeu totalmente.
ele passou um manga inteiro, uns 10 anos ou + escrevendo um gatts violento e em busca de vingança, todo manga era um show de aberraçoes e sangue, rolava orgias e tudo kkk.
agora o cara anda com um grupo de 5 pessoas sendo 2 crianças, 1 freira e 1 guarda costas de freira, passaram a se chamar de o "grupo que vai mudar o mundo".
porra... sinceramente, eu achei patetico isso, ta certo que eh impossivel o gattz da forma que tava enfrentar a god hand, e enfrentar qualquer 1 dos minions jah era complicado na forma humana normal...
ou seja, o autor chegou num ponto aonde ele inventou uma armadura de superheroi, colocou ajudantes e virou o famoso grupo de.
mago/warrior/arqueiro/rogue/priest...
com a entrada desses novos personagens, pra mim viro mais um manga generico desse tipo, que jah existe bilhoes porae.
