02-12-2012, 09:46 AM
[quote name='Spellbreaker' timestamp='1329013767' post='2750938']
BLa bla bla , bug, bla bla bla, bugou, bla bla bla, recount pq n sei medir dps no boss de Quesh, bla bla bla os brodi n sabe jgoar com a classe e diz q a outra da mais dmg, bla bla bla falhei.
[/quote]
Pior que quando leio esse topicos de reclamação e de "zomg quitei", penso a mesma coisa =P
Btw, quanto ao modo Nightmare, grupo da Flux fechou Karagga's Palace em menos de 2 horas no Nightmare e ganhou um título lá. The Unyielding acho. Tem uns achieves meio disfarçados no jogo sim. Se você já fez Ops, olhe seu Codex. Achieves bobos de não morrer em luta, mas tem alguns, tipo esse que citei, que são chatos de pegar. Pra quem gosta, taí um desafio no jogo =P
To me divertindo demais no jogo ainda, muito pelos players com quem jogo, e não pretendo quitar tão cedo. As risadas tão valendo a pena. Como já falei em diversos tópicos, se esperava jogo perfeito, quem falhou miseravelmente nao foi a EA, lol. Nao existe jogo perfeito. Plants vs Zombies ta dando uns bugs meio bizarros aqui. To pensando em quitar.
BLa bla bla , bug, bla bla bla, bugou, bla bla bla, recount pq n sei medir dps no boss de Quesh, bla bla bla os brodi n sabe jgoar com a classe e diz q a outra da mais dmg, bla bla bla falhei.
[/quote]
Pior que quando leio esse topicos de reclamação e de "zomg quitei", penso a mesma coisa =P
Btw, quanto ao modo Nightmare, grupo da Flux fechou Karagga's Palace em menos de 2 horas no Nightmare e ganhou um título lá. The Unyielding acho. Tem uns achieves meio disfarçados no jogo sim. Se você já fez Ops, olhe seu Codex. Achieves bobos de não morrer em luta, mas tem alguns, tipo esse que citei, que são chatos de pegar. Pra quem gosta, taí um desafio no jogo =P
To me divertindo demais no jogo ainda, muito pelos players com quem jogo, e não pretendo quitar tão cedo. As risadas tão valendo a pena. Como já falei em diversos tópicos, se esperava jogo perfeito, quem falhou miseravelmente nao foi a EA, lol. Nao existe jogo perfeito. Plants vs Zombies ta dando uns bugs meio bizarros aqui. To pensando em quitar.
[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]
Sithode AI @ Prophecy of the Five
[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative
Trevisani - Chiss Sniper
Ado'maitis - Rattataki Powertech
Ligia - Cyborg Mercenary
Adomaitis - Zabrak Sorcerer
Ree'teksa - Twi'lek Assassin
Châts'asha - Pureblood Marauder
Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]

