02-12-2012, 02:55 PM
[quote name='Spellbreaker' timestamp='1329061758' post='2751085']
Foi exatamente oq eu pensei qdo li seu post. Grande maioria do que vc escreveu eh MERDA de quem ta totalmente perdido no jogo. Tem que quitar mesmo.
- Se vc pesquisar meia hora no google vc acha theorycraftings das classes q batem mais/melhores tanks/ heals.
- A barra de resolve funciona perfeitamente, vc deve ter algum tipo de disturbio pra n perceber como, mas ela funciona.
- As raids estao bugadas sim, mas comparado a como era em dezembro, arrumaram pelo menos 80% dos bugs,e os que existem atualmente são contornáveis se vc tiver cérebro.
- Nao ter sentido punição pra quem quita do pvp. Vc nao eh obrigado a ficar aonde n quer. Simplesmente saia tb.
- Ilum eh divertido, salvo qdo tem 3x imp pra cada rep. Qdo tem um numero equilibrado, o PVP eh bem divertido. Vc n gostou, fez o certo, vazou do game.
- Criticar o Nightmare por causa de LOOT eh piada. A dificuldade elevada eh 1 desafio, n um meio de deixar seu char bonitinho. Vai la fazer LFR no wow q vc fica full epics afk em orgrimmar.
- Meu fps em raid eh bom, n tenho PC da nasa.
- Dizer q AION e RIFT eh superior vc soh pode estar de brincadeira. Aion eh FPS LAG ateh hj, PVP totalmente desbalanceado, PVE medíocre e o jogo eh de 2007. Rift eh uma piada de mal gosto. Classes mal tunadas, raças sem a minima imaginacao e a cidade eh 1 circulo. Vai bugar oq naquela merdade jogo? quer comprar RIFT com a complexidade de SW TOR? Vc eh mais inteligente q isso poltergeist.
O que fode REALMENTE o jogo:
- Sith inquisitor/jedi consular classe de retardado, faz tudo e te atropela. O cúmulo foi qdo um tal de CHACALZIN me atropelou no bg sem tempo de reação. Não sei como se pode balancear a classe, mas algo deve ser feito.
- BUG do /stuck em ilum.
- Aguinha do sucesso.
- Terminar de arruamr uns bugzinhos que faltam em eternity vault, soh pra deixar o PVE redondinho.
Agora eu te faço uma pergunta Poltergeist:
o Que mais atrapalhou a progressão da sua guild: BUGS ou nego wipando em try perfeita em q boss funcionava perfeitamente? É mto fácil falar MERDA DE BUG FODENDO EM PVE.
[/quote]
Joga seu jogo ai fio, fiz todos os nightmare, pago meu jogo e não te devo satisfação de nada,mais é atropelado por inquisitor e fala que sou um perdido? hahaha
Vai lá tentar os nightmare para pegar Tionese ve quanto tempo dura sua raidzinha.
WOW? ahuehuahuhauhauhauhea, nem quero lembrar daquele paladino da aliança morrendo na entrada das Raids..
Complexibilidade de SWTOR doeu na alma.
A ENGINE do AION é melhor, e muito.
Realmente sou um retardado ficar dando atenção para isso.
Bom divertimento! e cuidado algum inquisitor pode te matar!
Não posto mais aqui sobre isso ,porque tem jogadores que ainda gostam do jogo e são gente boa. E como eu disse se melhorar eu volto, no momento o jogo é quebrado .
FUui.
Foi exatamente oq eu pensei qdo li seu post. Grande maioria do que vc escreveu eh MERDA de quem ta totalmente perdido no jogo. Tem que quitar mesmo.
- Se vc pesquisar meia hora no google vc acha theorycraftings das classes q batem mais/melhores tanks/ heals.
- A barra de resolve funciona perfeitamente, vc deve ter algum tipo de disturbio pra n perceber como, mas ela funciona.
- As raids estao bugadas sim, mas comparado a como era em dezembro, arrumaram pelo menos 80% dos bugs,e os que existem atualmente são contornáveis se vc tiver cérebro.
- Nao ter sentido punição pra quem quita do pvp. Vc nao eh obrigado a ficar aonde n quer. Simplesmente saia tb.
- Ilum eh divertido, salvo qdo tem 3x imp pra cada rep. Qdo tem um numero equilibrado, o PVP eh bem divertido. Vc n gostou, fez o certo, vazou do game.
- Criticar o Nightmare por causa de LOOT eh piada. A dificuldade elevada eh 1 desafio, n um meio de deixar seu char bonitinho. Vai la fazer LFR no wow q vc fica full epics afk em orgrimmar.
- Meu fps em raid eh bom, n tenho PC da nasa.
- Dizer q AION e RIFT eh superior vc soh pode estar de brincadeira. Aion eh FPS LAG ateh hj, PVP totalmente desbalanceado, PVE medíocre e o jogo eh de 2007. Rift eh uma piada de mal gosto. Classes mal tunadas, raças sem a minima imaginacao e a cidade eh 1 circulo. Vai bugar oq naquela merdade jogo? quer comprar RIFT com a complexidade de SW TOR? Vc eh mais inteligente q isso poltergeist.
O que fode REALMENTE o jogo:
- Sith inquisitor/jedi consular classe de retardado, faz tudo e te atropela. O cúmulo foi qdo um tal de CHACALZIN me atropelou no bg sem tempo de reação. Não sei como se pode balancear a classe, mas algo deve ser feito.
- BUG do /stuck em ilum.
- Aguinha do sucesso.
- Terminar de arruamr uns bugzinhos que faltam em eternity vault, soh pra deixar o PVE redondinho.
Agora eu te faço uma pergunta Poltergeist:
o Que mais atrapalhou a progressão da sua guild: BUGS ou nego wipando em try perfeita em q boss funcionava perfeitamente? É mto fácil falar MERDA DE BUG FODENDO EM PVE.
[/quote]
Joga seu jogo ai fio, fiz todos os nightmare, pago meu jogo e não te devo satisfação de nada,mais é atropelado por inquisitor e fala que sou um perdido? hahaha
Vai lá tentar os nightmare para pegar Tionese ve quanto tempo dura sua raidzinha.
WOW? ahuehuahuhauhauhauhea, nem quero lembrar daquele paladino da aliança morrendo na entrada das Raids..
Complexibilidade de SWTOR doeu na alma.
A ENGINE do AION é melhor, e muito.
Realmente sou um retardado ficar dando atenção para isso.
Bom divertimento! e cuidado algum inquisitor pode te matar!
Não posto mais aqui sobre isso ,porque tem jogadores que ainda gostam do jogo e são gente boa. E como eu disse se melhorar eu volto, no momento o jogo é quebrado .
FUui.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein

