02-13-2012, 09:04 AM
caralho pra quem começo faz pouco tempo ficou muito foda o.O tu fez a sala do zero?
teve um ano que brinquei um pouco no Blender mais n passo nem perto disso ae kkkk
o pior e que design 3d vicia pra kct ainda tenho a pasta aqui cheia de sketch tutorial e varias coisas mais tudo do blender
teve um ano que brinquei um pouco no Blender mais n passo nem perto disso ae kkkk
o pior e que design 3d vicia pra kct ainda tenho a pasta aqui cheia de sketch tutorial e varias coisas mais tudo do blender

