02-14-2012, 10:56 AM
É isso ai cara, não da pra fazer não !!! A bioware ta nerfando Surge pq foi uma atitude random assim, deu vontade, n tava rolando mto porradão com surge stack. Boa sorte ae.
Sorcs/sages aqui vai uma tabela do excel para calculo de DPS.
http://sithwarrior.com/forums/attachment.php?aid=183
Sorcs/sages aqui vai uma tabela do excel para calculo de DPS.
http://sithwarrior.com/forums/attachment.php?aid=183

![[Imagem: 133882729698.png]](http://img16.imageshack.us/img16/589/133882729698.png)