02-14-2012, 12:00 PM
[quote name='henke' timestamp='1329226048' post='2752455']
É uma boa também, porém acho que já existe uma guilda com o nome BANE. Quase certeza disso.
[/quote]
O que aconteceu com a Obscurum? galera foi pro TERA msm?
É uma boa também, porém acho que já existe uma guilda com o nome BANE. Quase certeza disso.
[/quote]
O que aconteceu com a Obscurum? galera foi pro TERA msm?

![[Imagem: 133882729698.png]](http://img16.imageshack.us/img16/589/133882729698.png)