Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comunicado Extra-Oficial
#4
[quote name='henke' timestamp='1329226048' post='2752455']

É uma boa também, porém acho que já existe uma guilda com o nome BANE. Quase certeza disso.

[/quote]



O que aconteceu com a Obscurum? galera foi pro TERA msm?


[Imagem: 133882729698.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Comunicado Extra-Oficial - por boihenke - 02-14-2012, 10:01 AM
Comunicado Extra-Oficial - por RevanSparda - 02-14-2012, 11:21 AM
Comunicado Extra-Oficial - por boihenke - 02-14-2012, 11:27 AM
Comunicado Extra-Oficial - por Fullmarra - 02-14-2012, 12:00 PM
Comunicado Extra-Oficial - por Beren[SoA] - 02-14-2012, 12:50 PM
Comunicado Extra-Oficial - por Ravellius - 02-14-2012, 12:52 PM
Comunicado Extra-Oficial - por wat? - 02-14-2012, 01:01 PM
Comunicado Extra-Oficial - por Staub - 02-14-2012, 02:14 PM
Comunicado Extra-Oficial - por boihenke - 02-15-2012, 09:35 AM
Comunicado Extra-Oficial - por D_T - 02-15-2012, 06:52 PM
Comunicado Extra-Oficial - por Albert Tatlock - 02-15-2012, 07:50 PM
Comunicado Extra-Oficial - por Keste - 02-15-2012, 10:31 PM
Comunicado Extra-Oficial - por Amaldicoado - 02-16-2012, 01:07 AM
Comunicado Extra-Oficial - por zOLtAm - 02-16-2012, 01:34 AM
Comunicado Extra-Oficial - por boihenke - 02-16-2012, 09:56 AM
Comunicado Extra-Oficial - por ANbS - 02-16-2012, 08:34 PM
Comunicado Extra-Oficial - por boihenke - 02-17-2012, 10:11 AM
Comunicado Extra-Oficial - por Parkao - 02-18-2012, 10:47 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)