02-14-2012, 02:20 PM
[quote name='Ravellius' timestamp='1329232087' post='2752552']
Já ouviu falar em opinião? Ele tem o direito de ter a dele, assim como vc a sua, eu a minha e assim por diante e essas opiniões não precisam convergir. Ele achou grind, vc não achou, qual o problema disso pra vc?
É o mesmo que acontece no SWTOR, eu gosto do jogo, tem gente que não gosta, vc acha que eu vou me influenciar pela opinião contrária dos que não gostam e só apontam erros? Não no meu caso. Tente fazer isso tb com relação ao Tera.
Tentem jogar alguma coisa, não pq as outras pessoas gostam ou não gostam e sim pq vc se diverte jogando aquele jogo.
[/quote]
[quote name='Ravellius' timestamp='1329234274' post='2752591']
Acho que vc desvirtuou a msg <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Meu comentário foi pelo que o Fudencio falou sobre o Lordmons querer influenciar os outros sobre o Tera ser grind, quando na verdade ele apenas falou o que acha. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[/quote]
é a opinião dele sim, equivocada, mas não deixa de ser a opinião dele
e eu só falei aquilo pq em outro forum ele não para de falar a mesma coisa, por isso que eu disse que ele quer colocar na cabeça de todo mundo a mesma opinião que ele tem, sabe, aquela velha história de não curtir uma coisa em algum jogo e querer fazer com que todos pensem da mesma forma
mas de qualquer jeito, o tópico é sobre swtor, e não sobre o tanto de grind do Tera...
Já ouviu falar em opinião? Ele tem o direito de ter a dele, assim como vc a sua, eu a minha e assim por diante e essas opiniões não precisam convergir. Ele achou grind, vc não achou, qual o problema disso pra vc?
É o mesmo que acontece no SWTOR, eu gosto do jogo, tem gente que não gosta, vc acha que eu vou me influenciar pela opinião contrária dos que não gostam e só apontam erros? Não no meu caso. Tente fazer isso tb com relação ao Tera.
Tentem jogar alguma coisa, não pq as outras pessoas gostam ou não gostam e sim pq vc se diverte jogando aquele jogo.
[/quote]
[quote name='Ravellius' timestamp='1329234274' post='2752591']
Acho que vc desvirtuou a msg <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Meu comentário foi pelo que o Fudencio falou sobre o Lordmons querer influenciar os outros sobre o Tera ser grind, quando na verdade ele apenas falou o que acha. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
é a opinião dele sim, equivocada, mas não deixa de ser a opinião dele
e eu só falei aquilo pq em outro forum ele não para de falar a mesma coisa, por isso que eu disse que ele quer colocar na cabeça de todo mundo a mesma opinião que ele tem, sabe, aquela velha história de não curtir uma coisa em algum jogo e querer fazer com que todos pensem da mesma forma
mas de qualquer jeito, o tópico é sobre swtor, e não sobre o tanto de grind do Tera...
![[Imagem: wvG7wVq.jpg]](http://i.imgur.com/wvG7wVq.jpg)
[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]

