02-14-2012, 05:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-14-2012, 05:53 PM por Romper Stomper.)
[quote name='lordmon' timestamp='1329238801' post='2752651']
PS: Absurdo o cara ter a coragem de ter uma opiniao divergente da minha. QUE ABSURDO. Em que mundo nos vivemos...
SWTOR aparente chegar ao jogo que deveriam ter lancado no 1.1.3. Todo patch tem correcoes que deveriam estar no jogo, como Legacy. A EA/BW pode ter queimado mais um bom jogo.
[/quote]
ps: vem depois, significa post scriptum
Zé, essa história de "já vimos em outro jogo", ele tinha a mesma engine do swtor? É o mesmo papo que programador escuta: "altera aquele botãozinho ali... deve ser fácil"
PS: Absurdo o cara ter a coragem de ter uma opiniao divergente da minha. QUE ABSURDO. Em que mundo nos vivemos...
SWTOR aparente chegar ao jogo que deveriam ter lancado no 1.1.3. Todo patch tem correcoes que deveriam estar no jogo, como Legacy. A EA/BW pode ter queimado mais um bom jogo.
[/quote]
ps: vem depois, significa post scriptum
Zé, essa história de "já vimos em outro jogo", ele tinha a mesma engine do swtor? É o mesmo papo que programador escuta: "altera aquele botãozinho ali... deve ser fácil"
[center]
![[Imagem: sign2.jpg]](http://img237.imageshack.us/img237/3562/sign2.jpg)
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]