02-14-2012, 06:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-14-2012, 06:51 PM por Magus.)
Naruto me preocupa pouco, pelo motivo que o LeiSeN falou. Agora, Claymore (Mangastream)... Uh, oh.
Mangastream até já adotou e talvez adote mais outros manga justamente para "ocupar as vagas". Ainda dá para torcer pela MiB scanlations...
Mangastream até já adotou e talvez adote mais outros manga justamente para "ocupar as vagas". Ainda dá para torcer pela MiB scanlations...
![[Imagem: PKgl47v.jpg]](http://i.imgur.com/PKgl47v.jpg)
![[Imagem: NwyeqRU.gif]](http://i.imgur.com/NwyeqRU.gif)
![[Imagem: EaHiYKR.gif]](http://i.imgur.com/EaHiYKR.gif)
![[Imagem: VhSfLey.gif]](http://i.imgur.com/VhSfLey.gif)
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."

