02-16-2012, 12:10 PM
to achando muito estranh essa reação de vocês, eu to pirando errado ou não era o itachi indo pra cima do sasukemo no final do episódio?
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|