02-16-2012, 05:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-17-2012, 01:51 PM por Neothanos.)
Concordo com op em varios pontos o jogo teve muitos problemas tecnicos no lançamento e varios persistem ate hj.
Na boa ninguem precisa concordar comigo ou com ele mas nao da para respeitar a opiniao alheia mesmo que seja diferente?
Na boa ninguem precisa concordar comigo ou com ele mas nao da para respeitar a opiniao alheia mesmo que seja diferente?
![[Imagem: 089b1c06fef7778c.png]](http://sigs.enjin.com/sig-gw2/089b1c06fef7778c.png)
