02-16-2012, 09:21 PM
[quote name='Sargerus' timestamp='1329429938' post='2754458']
duvido muito que vire F2P, o Warhammer tá com subscription ainda, e ambos os jogos são da EA....
[/quote]
bem lembrado, e o ultimo post oficial foi em 2010, mas o forum ainda tem um bom movimento pra um jogo "esquecido".
duvido muito que vire F2P, o Warhammer tá com subscription ainda, e ambos os jogos são da EA....
[/quote]
bem lembrado, e o ultimo post oficial foi em 2010, mas o forum ainda tem um bom movimento pra um jogo "esquecido".

