02-17-2012, 03:35 PM
[quote name='Khain' timestamp='1327532770' post='2739025']
Nao boto fé em live action, Atuaçao asiatica no geral eh bem ruim.
[/quote]
Temos alguém aqui que não sabe absolutamente nada de cinema asiático.
Nao boto fé em live action, Atuaçao asiatica no geral eh bem ruim.
[/quote]
Temos alguém aqui que não sabe absolutamente nada de cinema asiático.
[center]
[/center]

