02-22-2012, 03:14 PM
ate agora tenho 1 char level 28 e outro level 7 to me divertindo pra kct e n penso em parar de jogar
to jogando a 1 mes e meio
sem reclamacoes ainda
to jogando a 1 mes e meio
sem reclamacoes ainda
|
GG....
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Mensagem neste Tópico |
|
GG.... - por Poltergeist - 02-11-2012, 03:13 PM
GG.... - por Poltergeist - 02-11-2012, 09:33 PM
GG.... - por kinslayer101 - 02-11-2012, 10:56 PM
GG.... - por RevanSparda - 02-12-2012, 06:00 AM
GG.... - por Poltergeist - 02-12-2012, 11:46 AM
GG.... - por PuPpiS[Mp] - 02-12-2012, 02:43 PM
GG.... - por Poltergeist - 02-12-2012, 02:55 PM
GG.... - por Beren[SoA] - 02-13-2012, 04:38 PM
GG.... - por Romper Stomper - 02-14-2012, 12:27 PM
GG.... - por Romper Stomper - 02-14-2012, 01:11 PM
GG.... - por Romper Stomper - 02-14-2012, 05:52 PM
GG.... - por Wizzstrider - 02-15-2012, 03:48 PM
GG.... - por RevanSparda - 02-16-2012, 08:05 PM
GG.... - por fredcrs - 02-22-2012, 03:14 PM
GG.... - por Amaldicoado - 02-22-2012, 03:59 PM
GG.... - por Gen_hellsing - 02-23-2012, 12:51 PM
GG.... - por Poltergeist - 02-23-2012, 10:00 PM
GG.... - por Gen_hellsing - 02-23-2012, 11:29 PM
GG.... - por Gen_hellsing - 02-23-2012, 11:29 PM
GG.... - por Gen_hellsing - 02-24-2012, 09:43 AM
GG.... - por Gen_hellsing - 02-24-2012, 09:43 AM
GG.... - por Romper Stomper - 02-26-2012, 02:13 AM
GG.... - por Poltergeist - 02-26-2012, 03:01 PM
GG.... - por Gen_hellsing - 02-28-2012, 08:56 AM
|