02-23-2012, 02:01 PM
[quote name='Hyoh !' timestamp='1329998472' post='2757395']
Eu preferi o lado RPG do Skyrim... e melhor ainda, não to pagando mensalidade, mó bom
[/quote]
This.
Nego paga mensalidade pra ficar upando alt é foda, muito melhor comprar um Skyrim. Fora que neguinho ai ta falando de pvp quando pve que seria o foco é uma bosta completa toda bugada tbm lol.
Eu preferi o lado RPG do Skyrim... e melhor ainda, não to pagando mensalidade, mó bom
[/quote]
This.
Nego paga mensalidade pra ficar upando alt é foda, muito melhor comprar um Skyrim. Fora que neguinho ai ta falando de pvp quando pve que seria o foco é uma bosta completa toda bugada tbm lol.

![[Imagem: b2e7c4b2d9d06bdd.png]](http://sigs.enjin.com/sig-swtor/b2e7c4b2d9d06bdd.png)