02-25-2012, 03:40 AM
Minha impressao eh que muito mais players deixaram SWTOR por motivos nao ligados a bugs.
Players que nao aguentam mais MMOs, mas nao perceberam. Jogam todo MMO que sai e param de jogar em alguns meses dizendo que eh pior jogo que jogaram.
Muitos players que nao gostam do estilo de SWTOR, mas soh perceberam ao jogar. Rusharam ao 50 e nao tinham o que fazer.
Cof... cof... player que gostava de matar lvl 11 com seu lvl 50 no WZ e agora o PVP ficou ruim... Cof... cof...
O jogo eh feito para aproveitar o leveling, nao SOH o endgame. Nao eh para correr a historia. Isso nao eh falha do jogo eh o estilo do game.
Nao vejo falta de conteudo porque claramente em SWTOR historia, subir alt eh conteudo.
Nao eh perfeito, longe disso.
Nao dah para comparar correcao de bugs de um jogo de 7 anos, onde os devs conhecem a engine e um jogo novo. Mesmo assim, os players esquecem muito rapido o que acontece.
Lembram da ultima grande atualizacao de engine de WoW, no patch 3.0, quandos os buffs passaram de party para raid. O jogo ficou injogavel por 2 semanas. Foi a unica vez que a Blizzard devolveu dinheiro aos players (que lembre).
Players que nao aguentam mais MMOs, mas nao perceberam. Jogam todo MMO que sai e param de jogar em alguns meses dizendo que eh pior jogo que jogaram.
Muitos players que nao gostam do estilo de SWTOR, mas soh perceberam ao jogar. Rusharam ao 50 e nao tinham o que fazer.
Cof... cof... player que gostava de matar lvl 11 com seu lvl 50 no WZ e agora o PVP ficou ruim... Cof... cof...
O jogo eh feito para aproveitar o leveling, nao SOH o endgame. Nao eh para correr a historia. Isso nao eh falha do jogo eh o estilo do game.
Nao vejo falta de conteudo porque claramente em SWTOR historia, subir alt eh conteudo.
Nao eh perfeito, longe disso.
Nao dah para comparar correcao de bugs de um jogo de 7 anos, onde os devs conhecem a engine e um jogo novo. Mesmo assim, os players esquecem muito rapido o que acontece.
Lembram da ultima grande atualizacao de engine de WoW, no patch 3.0, quandos os buffs passaram de party para raid. O jogo ficou injogavel por 2 semanas. Foi a unica vez que a Blizzard devolveu dinheiro aos players (que lembre).
[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url]
[url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]

