02-25-2012, 01:07 PM
Itachi não usa gameshark, Pain usava. Itachi é pica das galáxias mesmo. Se usar gameshark zera automaticamente Naruto.
[center]
[/center]
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|