02-27-2012, 12:52 PM
assisti no cinema os descendentes se n me engano.... do george clooney,
legalzinho mas paradinho....... eh uma historinha de familia, nada de mais, porem um filme diferente, uma historinha simples mas sem invencoes malucas.... valeu a pena.
legalzinho mas paradinho....... eh uma historinha de familia, nada de mais, porem um filme diferente, uma historinha simples mas sem invencoes malucas.... valeu a pena.

