02-28-2012, 04:00 PM
Motoqueiro fantasma 2 é bom, a trilha sonora é foda, e a direção é muito boa. As cenas de ação são fodas.
O foda é que todas as cenas de ação estão no trailer
O foda é que todas as cenas de ação estão no trailer
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

