02-28-2012, 04:49 PM
The Woman in Black - O6/1O
![[Imagem: womaninblackposter.jpg]](http://geeksyndicate.files.wordpress.com/2012/01/womaninblackposter.jpg)
Enredo legalzinho. Não é aquele filme de suspense que te deixa totalmente preso, mas serve para passar o tempo e o final eu achei foda por ser algo que não esperava, quebrou o clichê dos filmes do gênero.
![[Imagem: womaninblackposter.jpg]](http://geeksyndicate.files.wordpress.com/2012/01/womaninblackposter.jpg)
Enredo legalzinho. Não é aquele filme de suspense que te deixa totalmente preso, mas serve para passar o tempo e o final eu achei foda por ser algo que não esperava, quebrou o clichê dos filmes do gênero.
