03-06-2012, 04:06 AM
[quote name='Surn' timestamp='1330452045' post='2760624']
Motoqueiro fantasma 2 é bom, a trilha sonora é foda, e a direção é muito boa.
[/quote]
Como você me diz uma coisa dessas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
o filme não te passa sentimento nenhum, entediante pra caralho, cenas faltando e diálogos de dar pena.
há muito tempo que eu não saia do cinema dizendo mentalmente "caralho que merda de filme, piores vinte reais gastos da minha vida".. nem com fúria de titãs isso aconteceu.
Motoqueiro fantasma 2 é bom, a trilha sonora é foda, e a direção é muito boa.
[/quote]
Como você me diz uma coisa dessas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
o filme não te passa sentimento nenhum, entediante pra caralho, cenas faltando e diálogos de dar pena.
há muito tempo que eu não saia do cinema dizendo mentalmente "caralho que merda de filme, piores vinte reais gastos da minha vida".. nem com fúria de titãs isso aconteceu.

