03-10-2012, 05:50 PM
Cara, eu tenho uma dificuldade ABSURDA em desenhar mãos e faces.
Não que eu saiba desenhar o resto - longe disso.
Mas em comparação... Tô fazendo esse sketch aqui tem muito tempo já. Não consigo fazer o rosto dessa vadia mas nem fodendo.
Se fosse para desenhar de cabeça, tudo bem, eu dava um jeitinho. Mas como é por referência, eu me fodo completamente.
![[Imagem: smallcy.jpg]](http://img718.imageshack.us/img718/3818/smallcy.jpg)
ps: é fofoshop.
A idéia é fazer um sketch e depois vetorizar no Illustrator.
Não que eu saiba desenhar o resto - longe disso.
Mas em comparação... Tô fazendo esse sketch aqui tem muito tempo já. Não consigo fazer o rosto dessa vadia mas nem fodendo.
Se fosse para desenhar de cabeça, tudo bem, eu dava um jeitinho. Mas como é por referência, eu me fodo completamente.
![[Imagem: smallcy.jpg]](http://img718.imageshack.us/img718/3818/smallcy.jpg)
ps: é fofoshop.
A idéia é fazer um sketch e depois vetorizar no Illustrator.

