03-21-2012, 10:24 AM
Não é questão de favoritismo pelo sharingan em, é mais um bom senso depois de tudo que foi mostrado no mangá até hoje. Falar que o Kabuto vai conseguir lutar contra o ITACHI e o sasuke?!???!! Meu amigo, nem se a luta durar 10 segundos eu aceito uma coisa dessa.

