03-22-2012, 04:53 PM
E única dificuldade dessa luta, vai ser o fato que o itachi quer o kabuto vivo.
Kishimoto se enrolando dinovo, na luta dos 3 sannin, kabuto diz pro naruto que ele é um fracassado pq ele nasceu sem nenhum talento, e agora kabuto diz q pegou o poder dos uzumakis, poruqe se voce não tem poder você toma dos outros, vai faalar que kabuto so descobriu poder dos uzumaki agora? claro que não, kishimoto inventou essa lorota essa toda no shippuden.
Kishimoto se enrolando dinovo, na luta dos 3 sannin, kabuto diz pro naruto que ele é um fracassado pq ele nasceu sem nenhum talento, e agora kabuto diz q pegou o poder dos uzumakis, poruqe se voce não tem poder você toma dos outros, vai faalar que kabuto so descobriu poder dos uzumaki agora? claro que não, kishimoto inventou essa lorota essa toda no shippuden.
