03-22-2012, 06:12 PM
Olha... eu to achando que Kabutomaru vai chegar num ponto q vai matar os dois. Dai Itachi vai se "sacrificar" pra tanto parar o Edo Tensei quanto para salvar o Sasuke.
Depois Itachi pede para Sasuke se aliar com Naruto e acabar com aquela porra toda de uma vez.
No final Naruto e Sasuke finalmente estao de volta unidos lutando pelo bem, eles vencem e por fim Sasuke vira um andarilho pois fez muita merda por ai e ele acaba criando um novo grupo estilo Akatsuki inicial (a Akatsuki q tinha ideais para o bem).
Depois Itachi pede para Sasuke se aliar com Naruto e acabar com aquela porra toda de uma vez.
No final Naruto e Sasuke finalmente estao de volta unidos lutando pelo bem, eles vencem e por fim Sasuke vira um andarilho pois fez muita merda por ai e ele acaba criando um novo grupo estilo Akatsuki inicial (a Akatsuki q tinha ideais para o bem).
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

