03-24-2012, 10:10 PM
vei o piloto realmente foi lindo ( <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' /> )
mais serio, quando eu vi o piloto eu pensei CARALHO ESSA SERIE VAI SER TURBO PRO GENERATOR GAME OF THRONES STYLE.
mais serio, quando eu vi o piloto eu pensei CARALHO ESSA SERIE VAI SER TURBO PRO GENERATOR GAME OF THRONES STYLE.
![[Imagem: lKNmE.jpg]](http://i.imgur.com/lKNmE.jpg)
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]

