03-25-2012, 01:38 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-25-2012, 01:39 AM por ||||||||.)
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1332639611' post='2777715']
E sabe porque o piloto foi bom? Porque seguiu a porra da HQ ao pé da letra.
[/quote]
bom, ja eu acho que o piloto foi bom por questoes de marketing e investimento... mas cada um com sua opiniao!
ps.: e prefiro Gibi da turma da monica! a ultima pagina da turma da monica ja ganha sem precisar de mais.
E sabe porque o piloto foi bom? Porque seguiu a porra da HQ ao pé da letra.
[/quote]
bom, ja eu acho que o piloto foi bom por questoes de marketing e investimento... mas cada um com sua opiniao!
ps.: e prefiro Gibi da turma da monica! a ultima pagina da turma da monica ja ganha sem precisar de mais.

