03-25-2012, 08:47 AM
Estou lendo a HQ agora, ja estou no volume 14. Acho que vocês deveriam dar uma olhada e ver o que é tenso.
Não estou falando spoilers nem nada, mas o produtor disse que a essa próxima temporada vai ser um pouco mais rápida, a 2a foi lenta, essa vai ser como um trem desgovernado, já confirmaram dois personagens da HQ, vai ter 16 episódios essa temporada...
Não é spoiler isso que eu disse. Só pra vocês que não leem a HQ, essa promete ser uma das melhores temporadas... Tomara que eles não queiram começar a fazer episódios randomicos, se seguirem a HQ vai ser mais que perfeito.
Bom, tudo aponta para ser foda essa temporada!
Não estou falando spoilers nem nada, mas o produtor disse que a essa próxima temporada vai ser um pouco mais rápida, a 2a foi lenta, essa vai ser como um trem desgovernado, já confirmaram dois personagens da HQ, vai ter 16 episódios essa temporada...
Não é spoiler isso que eu disse. Só pra vocês que não leem a HQ, essa promete ser uma das melhores temporadas... Tomara que eles não queiram começar a fazer episódios randomicos, se seguirem a HQ vai ser mais que perfeito.
Bom, tudo aponta para ser foda essa temporada!
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

