Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mago,a Acensão
#1
Boa tarde,



Estamos jogando aki na minha região,uma cronica de anjo(sim,anjo,com as nossas modificações)e abriu possibilidade de jogar de mago.Porem,tenho algumas duvidas:



Seres sobrenaturais contam como testemunhas?pq?



Uma batalha de magos seria um prato cheio para o paradoxo,ja q cada magia gera paradoxo,certo?



A Esfera tempo,como ela gera testemunha,sendo q vc pode retardar/avançar no tempo?



Como força se aplicaria para fazer uma pistola dar um dano maior no oponente?



Obrigado desde ja,depois dependendo vou tirando + duvidas
Responder


Mensagem neste Tópico
Mago,a Acensão - por Mirolha - 03-25-2012, 09:30 PM
Mago,a Acensão - por leobh - 03-25-2012, 11:14 PM
Mago,a Acensão - por Mirolha - 03-25-2012, 11:43 PM
Mago,a Acensão - por iurie - 03-26-2012, 09:37 PM
Mago,a Acensão - por leobh - 03-27-2012, 12:09 AM
Mago,a Acensão - por Yashiro Nanakase - 03-28-2012, 08:38 AM
Mago,a Acensão - por Mirolha - 03-28-2012, 02:40 PM
Mago,a Acensão - por Yashiro Nanakase - 03-30-2012, 04:41 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)