Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguem tem como me invitar para o trial?
#1
Galera queria começar a jogar, na verdade queria ver, antes de jogar, pra ver se nao consome mto a alma~~alguem pode me invitar pra ter o tal do trial por 7 dias??



meu email eh: [email protected]



vlw ai =D
Responder


Mensagem neste Tópico
Alguem tem como me invitar para o trial? - por fnddiehl - 03-29-2012, 04:34 PM
Alguem tem como me invitar para o trial? - por alpha - 03-31-2012, 09:21 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)