04-01-2012, 11:52 PM
Galera q reclamou do Motoqueiro Fantasma... n sei pq n gostaram. O filme eh bome talz. N eh ultra empolgante qnto outros herois da marvel, mas eh bom sim.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

