04-05-2012, 07:32 PM
[quote name='IamVassili' timestamp='1333620088' post='2784105']
eu odeio filme 3d, e soh tem 3d aki perto de casa pra esse filme........
mo bosta! =(
[/quote]
Idem, na minha opinião é só coisa pra cobrar o dobro de troxa
Já vi vários filmes 3D não achei que nenhum valeu a pena
eu odeio filme 3d, e soh tem 3d aki perto de casa pra esse filme........
mo bosta! =(
[/quote]
Idem, na minha opinião é só coisa pra cobrar o dobro de troxa
Já vi vários filmes 3D não achei que nenhum valeu a pena

