04-07-2012, 03:39 AM
Olha eu gostei por um simples motivo.
Foi o Itachi que surgiu com essa tecnica, se fosse o sasuke ia ser uma merda.
Basicamente nessa parte do manga os justsus supremos tem que aparecer e eles so podem aparaecer atraves dos personagens mais fodas.
A parte escrota do Naruto eh que todo mundo tem super justsu, seria como se o kuririm, buma, picolo tivessem os super poderes do Freeza, Cell, majin boo e etc..
O certo era apenas o Madara, Tobi, Kabuto e Itachi terem esses poderes e Naruto/Sasuke por serem protagonistas. Nao precisava daquela palhacada de kamehameha de bijuu as trocentas mil tecnicas absurdas dos kages (o poder de um kage devia ser do nivel do Terceiro hokage e nao o que temos hoje), a viajem de LSD que foi o Pain (meteoro + mass ress, lol), os trocentos mil olhos do Danzo a luta das 6 bijuus contra Naruto + Bee, enfim. Nada dessa palhacada devia ter existido.
O manga so devia ter chegado no nivel DBZ neste momento fiinal. Aonde as tecnicas supremas seriam realmente necessarias.
Vou dizer aonde acho que o manga se perdeu, quando o pain destruiu konoha. Nao precisava daquilo, foi extremamente inutil, tanto que no final todo mundo que morreu foi ressucitado. Se a luta tivesse rolado no meio do nada nao ia fazer diferenca alguma. A partir dali Kishimoto ligou o foda se e comecou com a putaria de Poder A vs poder B. O propio nagato ja era um personagem idiota, a motivacao dela para sair distruindo tudo era pifia. A akastuki foi criada pra acabar com a guerra e o cara resolve destruir uma cidade inteira lol? Dai inventaram um olho novo que era melhor que o sharingan, mas hoje nao eh mais, e foda se o byakugan, desandou a parada.
Foi o Itachi que surgiu com essa tecnica, se fosse o sasuke ia ser uma merda.
Basicamente nessa parte do manga os justsus supremos tem que aparecer e eles so podem aparaecer atraves dos personagens mais fodas.
A parte escrota do Naruto eh que todo mundo tem super justsu, seria como se o kuririm, buma, picolo tivessem os super poderes do Freeza, Cell, majin boo e etc..
O certo era apenas o Madara, Tobi, Kabuto e Itachi terem esses poderes e Naruto/Sasuke por serem protagonistas. Nao precisava daquela palhacada de kamehameha de bijuu as trocentas mil tecnicas absurdas dos kages (o poder de um kage devia ser do nivel do Terceiro hokage e nao o que temos hoje), a viajem de LSD que foi o Pain (meteoro + mass ress, lol), os trocentos mil olhos do Danzo a luta das 6 bijuus contra Naruto + Bee, enfim. Nada dessa palhacada devia ter existido.
O manga so devia ter chegado no nivel DBZ neste momento fiinal. Aonde as tecnicas supremas seriam realmente necessarias.
Vou dizer aonde acho que o manga se perdeu, quando o pain destruiu konoha. Nao precisava daquilo, foi extremamente inutil, tanto que no final todo mundo que morreu foi ressucitado. Se a luta tivesse rolado no meio do nada nao ia fazer diferenca alguma. A partir dali Kishimoto ligou o foda se e comecou com a putaria de Poder A vs poder B. O propio nagato ja era um personagem idiota, a motivacao dela para sair distruindo tudo era pifia. A akastuki foi criada pra acabar com a guerra e o cara resolve destruir uma cidade inteira lol? Dai inventaram um olho novo que era melhor que o sharingan, mas hoje nao eh mais, e foda se o byakugan, desandou a parada.
"Eu tenho força suficiente pra quebrar a pena de qualquer jogador, se eu quisesse machucar ele de fato teria quebrado a perna dele." Felipe M.

