04-13-2012, 05:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-15-2012, 03:22 PM por Sargat.)
Vou colocar alguns meio scifi que assisti esses tempos:
Equilibrium 8/10 (2002)
http://www.imdb.com/title/tt0238380/
A historia se passa em um futuro onde as pessoas não podem ter emoções, há uma politica e repressão bruta.
Mistura ação estilo matrix.. vale muito a pena assistir
13º Andar 7/10 (1999)
http://www.imdb.com/title/tt0139809/
Conta a historia de um pesquisador que conseguiu viajar no tempo mais acaba sendo morto misteriosamente..
Dai um cara vai ter que ir atrás das pistas deixadas pelo doutor e descobrir a verdade por trás da pesquisa...
Não é um filme parado, vale a pena também.
The Island 8/10 (2005)
http://www.imdb.com/title/tt0399201/
Os humanos vivem presos e são enganados sobre um mundo que não existe..
A aventura começa quando 2 dos humanos conseguem escapar e conseguem descobrir o que realmente se passa e tramam uma vingança.
Equilibrium 8/10 (2002)
http://www.imdb.com/title/tt0238380/
A historia se passa em um futuro onde as pessoas não podem ter emoções, há uma politica e repressão bruta.
Mistura ação estilo matrix.. vale muito a pena assistir
13º Andar 7/10 (1999)
http://www.imdb.com/title/tt0139809/
Conta a historia de um pesquisador que conseguiu viajar no tempo mais acaba sendo morto misteriosamente..
Dai um cara vai ter que ir atrás das pistas deixadas pelo doutor e descobrir a verdade por trás da pesquisa...
Não é um filme parado, vale a pena também.
The Island 8/10 (2005)
http://www.imdb.com/title/tt0399201/
Os humanos vivem presos e são enganados sobre um mundo que não existe..
A aventura começa quando 2 dos humanos conseguem escapar e conseguem descobrir o que realmente se passa e tramam uma vingança.

