04-15-2012, 02:02 PM
Assisti uns dias atras
![[Imagem: dracula+de+bram+stoker.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/--9uFbLBrUEM/TxDr8gs_W6I/AAAAAAAAPvY/u4yx8C_Dmvc/s1600/dracula+de+bram+stoker.jpg)
Os efeitos são bem... toscos, pra ser sincero. Não sei porque né, já que mesmo em 1992 já existiam efeitos bem melhores na época. Mas acaba que o filme é bem legal mesmo assim.
![[Imagem: dracula+de+bram+stoker.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/--9uFbLBrUEM/TxDr8gs_W6I/AAAAAAAAPvY/u4yx8C_Dmvc/s1600/dracula+de+bram+stoker.jpg)
Os efeitos são bem... toscos, pra ser sincero. Não sei porque né, já que mesmo em 1992 já existiam efeitos bem melhores na época. Mas acaba que o filme é bem legal mesmo assim.
