04-16-2012, 03:53 AM
n entendi a parte do snomes. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
poxa eu keria ver um filme legal, açao ou comedia ou animaçao, alguem me indica uns ai?
poxa eu keria ver um filme legal, açao ou comedia ou animaçao, alguem me indica uns ai?
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

