04-19-2012, 10:47 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-19-2012, 10:48 AM por gilgamesh.)
Dois capítulos com flashback, tá bom Kabuto, já pode morrer meu fi...
[center]
[/center]
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|