04-20-2012, 12:11 AM
Cara, eu tive o trabalho de voltar 2 páginas e re-ler o post dele...
Ele falou isso pra todos melhorarem o jeito de postar(e segue quem quer, foda-se, isso não entra em questão)
E tu fala: "eu comentei e ele postou logo em seguida reclamando".. kra, não foi pra você. Acredite, você não é especial.
Quer chamar a atenção faz logo igual o zumbi.. tu tá quase lá..
Ele falou isso pra todos melhorarem o jeito de postar(e segue quem quer, foda-se, isso não entra em questão)
E tu fala: "eu comentei e ele postou logo em seguida reclamando".. kra, não foi pra você. Acredite, você não é especial.
Quer chamar a atenção faz logo igual o zumbi.. tu tá quase lá..

