04-21-2012, 12:19 PM
[quote name='ornitorrinco' timestamp='1334956772' post='2794298']
ta é ridículo chamar o kabuto de fraco.
[/quote]
Depende do parâmetro. Perto do Itachi, até então, é um bosta. Mas ele pode tirar Kishimoto no Jutsu da manga e ficar mais apelão, em duas páginas, do que Madara+Pain+Narutim juntos.
ta é ridículo chamar o kabuto de fraco.
[/quote]
Depende do parâmetro. Perto do Itachi, até então, é um bosta. Mas ele pode tirar Kishimoto no Jutsu da manga e ficar mais apelão, em duas páginas, do que Madara+Pain+Narutim juntos.
[center]
[/center]

