04-21-2012, 06:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-21-2012, 06:46 PM por reev.)
Assisti ontem "The Divide". Odiei demais. 1/10.
Não lembro da sinopse, mas deve ser algo assim: "Alguma catástrofe desconhecida no mundo. Um grupo de pessoas vão para o subsolo de um prédio com proteção antibombas e essas coisas. Lá rola altas travessuras com a galerinha mais sapeca do pedaço"
Um spoiler pra quem quiser:
Não lembro da sinopse, mas deve ser algo assim: "Alguma catástrofe desconhecida no mundo. Um grupo de pessoas vão para o subsolo de um prédio com proteção antibombas e essas coisas. Lá rola altas travessuras com a galerinha mais sapeca do pedaço"
Um spoiler pra quem quiser:
...editando a assinatura :/
(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.


Spoiler