04-22-2012, 07:23 PM
[quote name='m.Knopfler' timestamp='1335073651' post='2795128']
Li (aqui?) que esse Dracula é uma merda, tosco, desanimador. O livro pelo menos é ridiculamente bom. Vou baixar pra ver qualé desse filme.
[/quote]
![[Imagem: pqporkut.gif?w=490]](http://bagacerabluesblog.files.wordpress.com/2011/05/pqporkut.gif?w=490)
Quem escreveu isso já deve estar banido!!!
Li (aqui?) que esse Dracula é uma merda, tosco, desanimador. O livro pelo menos é ridiculamente bom. Vou baixar pra ver qualé desse filme.
[/quote]
![[Imagem: pqporkut.gif?w=490]](http://bagacerabluesblog.files.wordpress.com/2011/05/pqporkut.gif?w=490)
Quem escreveu isso já deve estar banido!!!
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

