04-29-2012, 07:23 PM
Pergunta, pra entrar no ramo de 3d é necessário ter o dom de desenhar?
Digo isso por que o máximo que consigo desenhar é um homem de palito.
Digo isso por que o máximo que consigo desenhar é um homem de palito.

